terça-feira, 11 de agosto de 2020

"Meu Silêncio"

                Sozinha quero ficar 
                Despir-me da maquiagem
                Despir-me das roupas
                Despir-me de mim
                O caminho me leva ao longe
                Parar não posso, tenho de seguir
                Mas nua preciso ficar para me encontrar
                Na solidão preciso estar
                Para poder escutar a voz desse tempo
                Que diz que tenho de esperar
                Ou para onde tenho que ir
                E saber para onde esse caminho vai me levar
                Sozinha quero estar
                Quero o silêncio, quero solidão
                Mas quero a luz também
                Quero a luz do amanhã
                Não quero o pensamento de outrora
                Quero encontrar-me com a aurora
                E apenas seguir







Nenhum comentário:

Postar um comentário